Cartão Usuário Comum
O que fazer quando o cartão apresentar problemas de leitura?
Pague a tarifa em dinheiro ao cobrador e procure o setor de pós-venda no setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade no Terminal Urbano de Campo Largo tendo em mãos o cartão e um documento de identificação.
Já tenho um cartão Vale Transporte e posso carregar mais crédito dentro dele?
Sim. Os beneficiários do Vale Transporte podem utilizar o mesmo cartão para carregar recursos particulares.
Qual a validade dos créditos no cartão Vale Transporte?
Os créditos são válidos por 365 dias a partir da data do pagamento, após esta data os créditos perderão a validade.
Qual o limite máximo de créditos permitidos para o cartão?
O limite máximo de créditos é de R$ 500,00.
Quem é o responsável pelo pedido de segunda via em caso de perda ou roubo?
O cartão é nominal ao usuário e somente ele poderá pedir a emissão da segunda via e arcar com os custos da emissão da segunda via.
Como cancelar o cartão? (extravio, roubo ou danificação)
Entrar em contato com o setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade no Terminal Urbano de Campo Largo, dias úteis entre 08:00 às 19:00 horas, apresentando documento de identidade. No dia útil subseqüente, dirija-se ao setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade com o documento de identificação para retirada de uma nova via do seu cartão. Será cobrado R$ 30,00 (trinta reais) pelos custos operacionais.
Em caso de extravio, roubo ou danificação, eu perco meus créditos?
Não. Após a comunicação ao setor de Atendimento ao Usuário da Transpiedade, seu cartãoserá bloqueado, com inicio do bloqueio após a meia noite do dia da notificação.
Importante: Eventuais utilizações entre o período da notificação e o bloqueio efetivo do cartão ainda serão de responsabilidade do Cliente, dada a inviabilidade técnica de proceder ao bloqueio de forma instantânea em todos os ônibus da frota.